sábado, 10 de setembro de 2011

Revista homossexual Playlotas já está nas bancas

Mais novo lançamento da Playboy movimenta as revistarias de Pelotas


Gianecchini em ensaio para a Playlotas
            A revista Playboy inovou, e resolveu investir em Pelotas. Com o constante aumento significativo de homossexuais no Brasil e a concorrência da G-Magazine, diretores da revista entraram em consenso, e agora fotografam para os “gays”.
            O gerente executivo da Playboy, Alexandre Frota, disse que “a moda agora é produzir para os gays. A classe dos homossexuais está em crescimento e o mercado precisa acompanhar.” Segundo ele, a Playlotas está em um período experimental:
              - Escolhemos Pelotas justamente pela demanda. Com base nas vendas locais estudaremos a possibilidade de expansão da revista para outras cidades e estados. Se não der certo em Pelotas, não dará certo em nenhum outro lugar.
         Entretanto, o caso gera polêmica. A sociedade pelotense está em discussão, com argumentos a favor e contra a revista. Muitas pessoas revoltaram-se dizendo que estão estereotipando a cidade ao homossexualismo.
           - Antes eu passava pelo calçadão com meu filho e tapava os olhos dele ao passar pelas bancas. Ninguém quer que uma criança de seis anos fique vendo a mulher Samambaia pelada. Agora, eu mesmo tenho que virar os olhos para não ver o Gianecchini semi nu – reclamou o caminhoneiro Bino Fagundes.
          Em contrapartida, ainda há quem diga que essa é uma oportunidade para a cidade. A massagista Ariadna Gouvêia afirma que “a Playlotas é uma chance de promover o nome da cidade Brasil afora. Pelotas não é só doces. Também tem muita ‘coisa’ boa aqui.”
            As discussões continuam enquanto a revista percorre os quatro cantos da cidade. Ela está em sua primeira edição e a capa deste mês tem Reynaldo Gianecchini, ao preço de R$ 6,69.

Nenhum comentário:

Postar um comentário